domingo, 20 de julho de 2008

Metamorfo

Há 2 anos e meio eu mudei. Durante esse período, mudei muito.
Daqui uma semana, mudarei de novo. O q me lembra o título do primeiro post deste blog: "algo de velho"...
Não só mudo de endereço como de profissão. Até o começo do mês, eu era um funcionário público q morava sozinho numa casa alugada no centro de Curitiba. Daqui uma semana, tornarei-me um estagiário q mora com a mãe e a irmã no subúrbio. Curiosamente, há 2 anos e meio, eu era mais ou menos isso...
E como eu avalio esse "retorno" por enquanto? um grande progresso...
Se eu tivesse q acrescentar algo mais nesse post, eu diria q todos os outros blogueiros q eu visito estão meio pra baixo, mas como eu não tenho q acrescentar nada...

7 comentários:

Erika disse...

Vc me parece otimista.Isso é bom.Mesmo que eu não consiga ser exatamente assim,juro que tenho me esforçado pra não ficar pra baixo (rs).Obrigada pelo comentário...Mudanças devem mesmo fazer bem...Boa sorte com as suas.

Anônimo disse...

Aêêêê!
:P
Só o q está morto ñ muda.
¬¬
Bem, ñ sei quais blogs vc andou visitando, mas eu ñ tô p baixo ñ. Apenas sem vontade de postar (talvez isso mude daq um minuto... rsrsrs ).
Tô c sono... Boa noite...
^.^
Bjos*** no coração e ótima semana moço!!!

Kamilla Barcelos disse...

Mudanças as vezes assusta! Mas qdo nós fazemoso que queremos mesmo, enfrentamos tudo. Boa sorte na sua nova caminhada!

Dois cigarros e um café. disse...

Olha eu tô pra baixo mesmo, deve ser alguma doença entre blogueiros...
Agora tenha uma boa mudança, eu odeio mudança porque sempre tenho medo de dar algo errado.

Beijundas ^^

Anônimo disse...

Bom, boa sorte...
Bjs,
Tati.

Erika disse...

ééé...serve sinuca on line ou dominó?? xadrez é raciocinio demais pra essa pecinha aqui...rsrsrs

beijos

ps.: depois desse comentário vc deve ta pensando : "PQP que pecinha fútil...", mas nem é..eu até gosto de xadrez mas definitivamente sou uma negação...

Raposa disse...

Nha! bobagem sua!
Passa lá no meu blog que tá com texto novo "quase" todos os dias! É minha maneira de não enlouquecer com meus traumas. Acho que resolveria também se eu comesse de vez em quando... quase 13h e eu ainda não almocei... bom! Ao menos tomei café!
Logo-logo, mais do mesmo!