domingo, 6 de outubro de 2013

Debatendo(-me) com as paredes

Se eu fosse escrever aqui tudo que passa pela minha cabeça, talvez eu fizesse algum tipo de sucesso. Não deve ser nada de diferente; acredito que qualquer pessoa que consiga transcrever seus pensamentos para uma folha de papel (real ou virtual) de maneira verdadeira e coerente deve obter textos interessantes. Porém, eu faço parte da maioria que não quer ou não consegue, seja por falta de habilidade, seja por falta de disposição. No fim, apresento esses arremedos pseudopessoais, com um ou outro toque de comicidade.
Qual a finalidade de tudo isso? Não sei. Eu me perdi em alguma esquina entre o pessoal e o fictício e agora fico vagando pelo cinismo. Eu me perdi no caminho da prolixidade. Eu me perdi.
O que me sobra é minha incoerência iletrada, minha tristeza descabida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixo meu sorriso ao final desse texto hihihihihi